terça-feira, 8 de março de 2016

O Dom de Recomeçar!

 
"Apresse-se em ser feliz fazendo as mudanças necessárias apenas para o dia de hoje. O futuro é incerto demais...
A vida é curta, e nada mudará se você apenas se lamentar pelo que não foi feito, ou choramingar pelo o que foi feito em excesso.
Não existem maneiras de retornar com o leite derramado. Mas, existe um modo SIMPLES de não deixa-lo mais escoar ralo abaixo, desperdiçando o néctar precioso da vida....

Ame-se!





 VALORIZE-SE!
Aprenda a lidar com as perdas, e conquiste SEMPRE coisas novas ou simplesmente, cuide do que já possui com carinho, para que, lá na frente, não venha perder.
Usufrua com sabedoria de tudo que Deus te presenteou.
Viva a sua vida da melhor maneira que puder. E, se almejar algo a mais, parta de encontro a seus sonhos, transformando em realidade os seus objetivos... Se o céu é o limite, então, voe!
Sacuda a poeira, esqueça as mágoas, e o passado. DÊ A VOLTA POR CIMA.
Nunca é tarde para reconhecer o nosso real valor e agradecer a Deus por cada amanhecer, e pelo privilégio ímpar que é vida.
Desperte seus sentidos e use-os com a destreza  de um engenheiro trabalhando em sua mais grandiosa obra, ou com a paciência de um carpinteiro, lapidando dia após dia o seu majestoso feito.
Não chore pelos que se foram, não anseie pelos que ainda estão por vir... Deixe o passado no passado e o futuro... Ah, alguém já o viu? Então, não pense que serás o único afortunado a vê-lo. Mantenha- se na realidade, e com os pés no chão.
Viva o hoje, na plenitude da sua essência.
Se permita recomeçar a cada queda. Tropece menos, caminhe bem mais... Vale a pena tentar mais uma vez!
Se somos do tamanho dos nossos sonhos, nos limitarmos, seria o mesmo que desistir, e desistir é um ato de pura covardia.
O medo é uma espécie de confinamento das nossas habilidades. Ele é a prisão perpétua da nossa capacidade de auto recomposição. Desistir de si mesmo, é dar atestado de óbito antecipado ao nosso potencial.
Não deixe o sentimento de perda e fracasso te puxar. Solte as amarras, quebre as correntes, você pode, acredite!"
 
Darléa Zacharias
 
( Trecho do livro "Inimigo oculto, foco, força e fé")

Nenhum comentário:

Postar um comentário